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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete (07) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

 

Observe os seguintes pontos:

 

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque, ou seja, o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

 

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

 

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso.

 

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.

 

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para ser utilizado em uma nova compra.

 

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

 

- Nos objetos entregues pelo serviço dos Correios/Transportadoras, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e o produto deve ser levado a uma agencia mais próxima para postagem.

 

- Quando é feita a devolução, após o recebimento do produto ao nosso estoque, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

 

AVARIA

 

Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

 

Se seu pedido for entregue por transportadora, verifique no ato junto ao entregador. Assim, você garante que tudo vai estar em conformidade com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o ocorrido. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

 

Caso a entrega ocorra pelos Correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail, no qual no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo do e-mail uma foto do produto, mostrando o dano.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

 

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de , explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente (em até 7 dias corridos!).

 

Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato pelo nosso suporte:

contato@mariavalentim.com.br